terça-feira, 10 de março de 2009

A voz do meu sentido

Foto de Julie Cain

Sempre
que oiço a tua voz,
como que meu corpo
estremece,
minha mente
entontece.
Depois...depois
tudo acontece,
nada perece,
o amor apetece,
minha raíz
se estabelece...

Sempre
que oiço a tua voz,
algo em mim
se altera,
tudo fica suave
e terno,
como estar
na primavera,
neste agreste
e frio inverno...

Sempre
que oiço a tua voz...
quero ouvi-la
outra vez!


O Autor, António MR Martins e a Temas Originas, têm o prazer de o convidar a estar na sessão de lançamento do livro "Ser Poeta", a ter lugar no auditório sito no Campo Grande n.º 56, Lisboa, no próximo dia 14 de Março pelas 19.00 horas.Obra e Autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.
Se puder não falte

2 comentários:

Por falta de tempo nem sempre poderei retribuir a sua visita ao meu espaço, mas agradeço-a desde já.