sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Minha fé

Foto de Airi Pung


Existem horas que somente a fé pode nos segurar
Existem horas que só um sentir sincero pode nos iluminar
Existem horas que as trevas tentam encobrir
O caminho que temos a seguir
Mas o amor que trago por ti em meu peito
Me guia qual um farol em mar em mar turbulento
Não solte minha mão meu nobre Anjo
Esteja comigo nas tempestades que enfrento
Que enchem meu coração de dor, minha alma de nuvens
Meus olhos de névoas que me impedem de te ver
Mas não me impedem de sentir você em mim
Vem meu Anjo Amigo acompanha essa tua criança
Que ainda se perde nas lutas da vida
Que ainda busca por ti em rostos que jamais estarias
Vem meu Anjo, meu Mestre,
Meu Amigo me indica o caminho
Que contigo eu sigo.

By Eärwen Tucalkelumë

Dedicado a este "Anjo" maravilhoso que me acompanha sempre, por qualquer caminho que eu trilhe, que sussurra ao meu ouvido palavras de alento divino. A quem só posso dizer, simplesmente: Obrigado por me amar, me guiar. Eärwen
Este poema é de uma grande amiga de além mar. Conheci a Eärwen por causa do blogue dela, o http://lady-phoenix.blogspot.com/ onde sempre encontrei lindos poemas. Aos poucos fomos encontrando diversas coisas em comum e hoje somos grandes amigas.

3 comentários:

  1. Minha amiga de fogo, um belo monento de reflexão que ajuda a elevar a nossa alma.

    Lindas palavras...

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso. Que grande momento...

    Parabéns!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Venho carinhosamente agradecer este momento que dedicastes a amizade. Amizade entre nós, amizade com os Anjos, estes seres divinos.

    Deixo-te um fio de pérolas incandescentes de amizade, banhada no rio de lava que em meu mundo corre.

    Eärwen

    ResponderEliminar

Por falta de tempo nem sempre poderei retribuir a sua visita ao meu espaço, mas agradeço-a desde já.